Logo ADESG

ADESG Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra

Administração Nacional - RJ

Menu Principal

10:19

Menu Lateral

Você está em: ADESG » Notícias » Geral » Esporte » Visualizar notícia:

Diminuir FonteAumentar Fonte

ADESG - Brasil conquistou mais três medalhas de ouro na natação

Brasil conquistou mais três medalhas de ouro na natação

Os nadadores do Brasil participaram das dez finais no dia 18 à noite, realizadas no Parque Aquático Maria Lenk, com a conquista de dez medalhas ao todo. Três de ouro, quatro de prata e três de bronze.

No entanto, o Brasil só conquistou sua primeira medalha da noite na terceira final, com o Sargento do Exército Brasileiro (EB) Lucas Salatta. Mas a emoção mesmo, para os torcedores presentes, foi a conquista das três medalhas de ouro. A primeira nos 400m medley individual masculino, com o Sargento do EB Diogo Yabe, a segunda nos 50m borboleta, com o Sargento do EB Gabriel Mangabeira e a terceira no revezamento 4x100m medley masculino, que contou com a presença do Marinheiro André Daudt, último a nadar na série (livre).


Entre os atletas da Marinha do Brasil, a Marinheira Michele Lenhardt conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m medley feminino. Na primeira prova, ela havia chegado na 4ª colocação nos 100m livre feminino. A outra atleta da Marinha que competiu na noite de ontem foi a Marinheira Juliana Marin, que chegou na 6ª colocação nos 50m peito.

Fonte: Marinha

« voltar

Notícias Relacionadas

» Veja todas as notícias

Entre em contato

"Um só Coração e uma só Alma pelo Brasil" Logo ADESG ADESG Nacional - +55 (21) 2262-6400
Palácio Duque de Caxias
Praça Duque de Caxias nº 25 - 6º andar - Ala Marcílio Dias
CEP 20221-260 - Rio de Janeiro - RJ